Texto: Palavras Mágicas (Pedro Bandeira), cartaz e música deste lindo poema...


Olá meninas, resolvi postar outra vez esse lindo poema:
"Palavras Mágicas" de Pedro Bandeira ,
só que já pronto para imprimir e colorir, e na íntegra... 
Aproveito e também estou postando um modelo de cartaz ,
 que achei na net com estas palavras mágicas....
Também  coloquei  o poema  em forma de música
(do Cd Obrigado Mamãe) . 
 A música está hospedada no endereço abaixo:



É só clicar no endereço e vocês são levadas direto a música,
onde vocês podem baixar para o computador se quiserem.
Vale a pena escutar! 
E é superlegal para trabalhar com os alunos...
Se quiserem também conferir o meu texto "Palavras Mágicas"
no Rioeduca. Lá tem sugestão de vídeo .
Cliquem nesse link :




Cartaz para sala...


         Beijocas               
                  Del

4 comentários:

Vilma Pires disse...

Oi amiga,fiquei emocionada por se importar tanto comigo,mas não se preocupe,tenho a saúde frágil desde menina,meus pais eram primos e isso as vezes traz alguns problemas de saúde.O problema é que com o tempo meu emocional acabou por ficar um pouco abalado.Mas,sempre que oro à Deus,Ele me diz:"A Minha Graça te basta",e assim vou vivendo,uns dias bem outros ruins,mas sempre debaixo da Graça infinita de Deus Pai que é nossa fortaleza não é mesmo?Seu carinho é mais do que precioso para mim.No amor de Cristo eu amo você minha querida amiga.Bjim

SANDRINHA SOUZA disse...

Adorei visitar o seu blog. Me interessei por esse poema a partir de um aluno meu, que declamou um trecho para mim. Achei que veio no momento certo, pois trabalho com uma turma de segundo ano do Ensino Fundamental e estou "quebrando a cabeça" para eles usarem essas palavras. E achei mais ainda: A MÚSICA. Obrigada e parabéns!

Unknown disse...

oi amiga chorei so por ter lido o poema.Esse e o poema mais lindo q ja ouvir eu agradeço por se importar tamto com nosca agredeço de coraçao amos todas vcs

Capanema disse...

Mais uma vez encantada por visitar o seu blog, nele encontramos todo o seu carinho e dedicação com a qual você realiza as suas tarefas. Parabéns!!

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita! Deixe o seu recadinho...
(não se esqueça de deixar seu endereço de e-mail, para que eu possa responder).

A todos que me visitarem...

Se desejar copiar as sugestões aqui postadas,
fique à vontade, mas por favor mantenha
os créditos das mesmas para que esse
blog continue com seu propósito: o de ajudar.
Caso você coloque as informações em seu
blog, não esqueça de mencionar de onde
copiou, ok? As imagens que, porventura
não estiverem assinadas, foram coletadas
na internet e possuem apenas caráter
ilustrativo, não há intenção de violar
os direitos autorais. Sendo assim, peço
aos autores que se pronunciem para
que sejam dados os devidos créditos.