Poema Gratidão...


Agradeço aos que respiram,

Aos que me fazem caminhar,
As pessoas que acompanham,
E as que eu posso acompanhar.

Grato pelo espelho onde me olho,
Pela manhã, que anseio e agradeço,
Pela vida, e o caminho que escolho,
Por mais um dia, um novo começo.

Grato ás pessoas que me moldam,
Todos os dias ao sol que aquece,
Ao mar onde todos se banham,
Ás coisas que jamais se esquecem.

Agradeço a presença das mulheres
Mais importantes na minha vida,
Aos que me fazem sonhar, seres
Belos, é gente mais que querida.

Grato por planejar o que quero,
Emoção a imaginar o que vem,
Agradeço sempre que eu erro,
Agradeço por poder ver além.

Grato estou por poder sorrir,
Por ter o que sempre eu quis,
Grato por ver e por vos sentir,
Por não encontrar pessoas vis.

Grato por sentir o que outros sentem,
Por ter a capacidade de poder ajudar,
Os que precisam, os que pressentem,
Por ter a vontade de me entregar.

Agradeço pelos amigos irmãos
Os que nunca tive são importantes
Irmãos por afinidade dão as mãos
Apesar da distância não estamos distantes.

À eterna novidade de todos e de tudo
Que move a ti e o mundo, fascina-me,
Faz me acreditar em ti, em mim, em tudo
Alegra-me, faz-me querer mais, motiva-me.

Enfim eternamente grato por tudo
Pelo que virá, por sentir a certeza
Que quero viver, partilhar o mundo
Convosco seres de tamanha beleza.

*Quem escreveu este lindo poema foi Bruno Dias...



1 comentários:

Canaverde disse...

grato, e bem haja Bruno por suas lindas palavras, continue assim, ditando essas palavras belas e que tocam bem fundo...

obrigado

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita! Deixe o seu recadinho...
(não se esqueça de deixar seu endereço de e-mail, para que eu possa responder).

A todos que me visitarem...

Se desejar copiar as sugestões aqui postadas,
fique à vontade, mas por favor mantenha
os créditos das mesmas para que esse
blog continue com seu propósito: o de ajudar.
Caso você coloque as informações em seu
blog, não esqueça de mencionar de onde
copiou, ok? As imagens que, porventura
não estiverem assinadas, foram coletadas
na internet e possuem apenas caráter
ilustrativo, não há intenção de violar
os direitos autorais. Sendo assim, peço
aos autores que se pronunciem para
que sejam dados os devidos créditos.