Meu blog ganhou o Troféu Rioeduca 2011!!!

Olá 
meus blogs:
Ler com Prazer e o da Escola Lais Netto dos Reis
 estavam concorrendo
ao Troféu Rioeduca 2011
pela Prefeitura do Rio de Janeiro.
O Blog da Lais Netto estava concorrendo na categoria
Rio de Leitores com a minha  postagem do trabalho "Uma Lição de Amor"
da Profª Lais Cristina.
E o Ler com Prazer estava concorrendo a Categoria Blog de Rioeducadores.
De 260 escolas, foram para final 60. Sendo cinco finalistas em cada categoria.
E ambos os blogs foram para final.
O Blog da Laís ficou em segundo Lugar e o Ler com Prazer primeiro!!
Vejam a tabela retirada do portal Rioeduca net:

  CATEGORIA - RIO DE LEITORES :

                                  1º- Inovando com Recursos Educativos -
                            Educopédia na 7ª CRE-  407 votos
                                   2º  Ler com Prazer - Uma lição de Amor - 
 405 votos
                                        Blog da Escola Laís Netto dos Reis                                  
                                   3º Porque ler é tão importante  - 401 votos
                                                                       
                                   CATEGORIA - BLOGS DE RIOEDUCADORES:
                    
1º Ler com Prazer - Profª M.Delfina - 4ª CRE - 420 votos
Experiências Científicas Ciep Barão de Itararé -
Profª Aline Lobo-10ª CRE - 409 votos
3ºEstudando e navegando -ProfªRaphaella Marques
- 7ª CRE - 409 votos

Agora vamos ver as fotos e o material divulgado a respeito da Premiação:


Veja o Vídeo da premiação Blog Rioeducador:



O Blog Ler com Prazer no telão do Teatro Carlos Gomes
Tive que agradecer por todos os professores, apesar do nervoso...
As minhas amigas da Escola Cida, Ellen e Dilsea,que vieram
dar uma "força" e prestigiar o evento.

Eu e a Secretária de Educação Claudia Costin ...

Anna Accioly (Representante do RioEduca-4ª Cre)
e eu...

Eu , a Diretora Vera Regina e Adjunta Sueli , que vieram
ao evento dar apoio....e torceram muito.

Minhas amigas da Escola brindando , no coquetel oferecido
após a premiação....

Meu marido comigo no Teatro antes da premiação...

O troféu ganho do Blog Ler com Prazer
na categoria Blog Rioeducador 2011!!!!

Se você quiser  dar um apoio também, vá no link abaixo e deixe um comentário
no Rioeduca:

Clique aqui e deixe seu recadinho...
Gostaria de agradecer a todos os professores, alunos
que votaram no meu blog e a todos os meus
seguidores e amigos que sempre me dão apoio
e incentivam meu trabalho através de
mensagens carinhosas .
Muito obrigada!!!
Mil beijocas
Paz e Luz!!!

23 comentários:

Simone Aline disse...

Deeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeel,
amiga!!!Fiquei tão orgulhosa de você!!! =)
Primeiro, quando vc passou pra contar que participaria, e mais ainda, quando passou para contar que foi a nº1!!! Parabéns!!! Arrasou na premiação, hein? Linda!
Bjks!
"O OSCAR VAI PARA...": DEL!!!! =D Adorei! =)

Rárisson Sampaio disse...

Nooossa! Meus parabéns Del, você realmente mereceu. Fico muito feliz com sua conquista, que você conquiste mais e mais prêmios. Mãe mandou um bjo, e está te parabenizando por esse prêmio. ^^
Até mais. Vai ganhar destaque no meu Blog como mais um prêmio rsrsrs...
PARABÉNSS

Débora Vieira disse...

Parabéns Del, fiquei muito feliz com sua conquista! Que Deus continue iluminando sua vida! Beijo Grande!

Unknown disse...

Que bacana! Parabéns pela conquista. Espero que ela possa te dar cada vez mais estímulo para que possas continuar realizando trabalhos maravilhosos como os que você vem apesentando aqui! Estou muito feliz por você! Abraços!

Anônimo disse...

Parabénssss!!! Vc merece!!! Seu blog é mil!! Que Deus continue te cobrindo de bençãos!! bjin

Juliete Encanto das Neves disse...

Del, querida!!! Parabéns!! Você e o blog é show!! Que Deus ilumine você hoje e sempre!! Beijos Juliete Encanto das Neves

Rose Craveiro disse...

Nossa menina..que orgulho hein...meus Parabéns..é tudo fruto de tanto trabalho e desempenho..mais uma vez Parabéns e continue este seu lindo trabalho...bjs e uma semana abençoada!! Parabéns!! Parabéns!! uhuuu

Rérida Maria disse...

Parabéns Del! Você merece, pois seu blog é de uma seriedade com a educação e compromisso sem igual! Continue prestando esse serviço aos educadores do nosso país!
Beijos!!!!!

jjdaskdkasd disse...

OI Delfina, recebi seu recado e não pude me conter em vim comentar! rsrsrs
Que alegria menina vc me deu com essa email, fico muito feliz, por vc se dedicar dessa forma à educação desse país, por vc ter esse empenho em seus blogs e por me possibilitar essa oportunidade tb de fazer parte pelo menos um pouquinho dessa história. Parabéns flor, vc merece pois o conteudo desse blog é um achado! Bjus e muito mais sucesso!

Talita Olivencia disse...

Olá Delfina!!!
Passando para dar os parabéns pela premiação!!!

Sucesso!!!

Beijos
Talita

ATELIER CORES E FORMAS disse...

PUXA AMIGA,PARABÉNS POR ESSA CONQUISTA VOCE MERECE ,NÃO SO PELO BLOG MAS PELA SUA PESSOA TAMBÉM QUE É MUITO CARISMÁTICA.VALEU POR SER RECONHECIDO O SEU VALOR ,TALENTO E SEU TRABALHO.BJUS E QUE DEUS TE ABENÇOE.FÁTIMA

Unknown disse...

Oi Del passei para te dar os parabéns, vc merece pois seu talendo é sem igual. Sempre passo por aqui pois seu blog é maravilhoso. Bjinhos e sucesso sempre!

http://betysaj.blogspot.com/

Andreza Menezes disse...

Oi Del, querida, parabéns por sua conquista.
Estou muito feliz e posso ver isso estampado no seu sorriso e em suas palavras.
Parabéns, você merece! Ah, você estava muito elegante. Parabéns!
Que Jesus te dê ainda mais vitórias em sua vida.

Anônimo disse...

Boa tarde amiga!
Fiquei Muito Feliz por voce!
Meus Parabens!
Que Deus continue fazendo maravilhas em sua vida!
Tudo do melhor para voce!
Obrigada por sua presença lá no meu cantinho
abraço amigo
Maria Alice

Genislene Borges disse...

Poxa, que máximo!!!
Parabéns!!
bjks, Genis
http://blogdagenis.blogspot.com/
http://redeeducacaoemfoco.blogspot.com/

menina limão disse...

Oi querida amiga, tudo bem?
Que bom que vc viu o meu vídeo e gostou, fico muito feliz, obrigada pelo carinho sempre comigo. Quero convidá-la para vê o meu novo vídeo, desejos, bem divertido, dessa vez falo de como emagrecer 7kg em uma semana de uma maneira bem divertida. Espero que esteja bem, estava com saudade de passear pelo seu cantinho. Parabéns pela sua conquista você merece, adoro seu blog. Sucesso sempre!!! Se puder repassa o meu vídeo para seus amigos.
Desculpe a minha ausência por aqui,
fica com Deus, beijos
www.meninalimaoem.blogspot.com
@micheleferrucio

Bruna Andrade Lima disse...

Parabéns!!! Que Deus te abençoe sempre mais!! O seu blog realmente é maravilhoso!!!
Estou começando um blog agora, gostaria mto da sua visita lá! Se vc puder, ficarei muito feliz!
http://canetaeetc.blogspot.com

Beijos!

marciadd disse...

Parabéns amiga, vc merecia esse troféu, vc é 10!!
Fiquei mto feliz por vc. Bjossss

Vilma disse...

Amigaaaaa, que delícia!!! Nossa estou super contente com a notícia! PARABÉNS!!!! Você e o Ler com Prazer MERECEMMMMM! Afinal tudo aqui é feito com muito amor e dedicação! Parabéns pelo prêmio!"!!!Que venham muitos e muitos outros prêmios!!! Sucesso sempre!!!!!! Grande abraço

Rosa Goncalves disse...

Amiga querida, fiquei muito feliz por a sua conquista , adorei amiga ter ganho e ver nas suas fotos a sua felicidade junto á sua simpatia maravilhosa, agradeço a sua visita ao meu cantinho a me deixar tão boa noticia , parabéns Deus lhe dei sempre tudo de bom a você e a todos os seus, um forte abraço jinhosssssss Rosa

Alécia Ana Fernandes disse...

Oi amiga...Parabéns!!!!Você estava demais, como sempre. Fiquei muito feliz e honrada por ser sua amiga e seguidora. mas uma vez parabéns! Fique com Deus e uma excelente semana para vc e sua família.
Beijos carinhosos!
Alécia

Yuri Kubo disse...

Oie,amiga!
Novidade mais que legal.Amei pela sua conquista.Parabens!!!!!
Que atraves dessa premiacao,possa surgir mais oportunidade para ampliar a criatividade,ideias para voce,afinal,existindo educador e que nos adquirimos conhecimentos a cada dia de nossa vida...Parabens mais uma vez e sucesso em dobro,ok...bjs.

Cunha e Silva Filho disse...

Profa. Delfina Rodrigues:

Acompanhando com atenção o desenrolar do concurso da Secretaria Municipal de Educação do Rio de Jnaeiro, muito contente fiqui ao saber que a sua escola já venceu a segunda etapa dos concursos para as categriais Rio de Leitores e Rioeducadores, concorrendo ambas pela Escola Municipal Laís Netto dos Reis.
Vale mais uma vez assinalr que, ao que tudo indica, os bons ventos soprarão para o lado dos trabalhos desenvolvidos com amor e competência das educadoras da referida Escola e da boa acxeitação desses projetos envolvendo professores e alunos da referida Escola.
Em se tratando de melhoria do nível de leitura de nossas crianças da rede municipal da qual já fiz parte como professor de inglês e da qual saí aposentado há algum tempo, é com imensa alegria que vejo a rede de ensino muncipal do Rio de Janeiro colhendo frutos dessa natureza. Estão de parabéns a área de Educação do Prefeitura do Municío do Rio de Janeiro.

Prof. Francisco da Cunha e Silva Filho

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita! Deixe o seu recadinho...
(não se esqueça de deixar seu endereço de e-mail, para que eu possa responder).

A todos que me visitarem...

Se desejar copiar as sugestões aqui postadas,
fique à vontade, mas por favor mantenha
os créditos das mesmas para que esse
blog continue com seu propósito: o de ajudar.
Caso você coloque as informações em seu
blog, não esqueça de mencionar de onde
copiou, ok? As imagens que, porventura
não estiverem assinadas, foram coletadas
na internet e possuem apenas caráter
ilustrativo, não há intenção de violar
os direitos autorais. Sendo assim, peço
aos autores que se pronunciem para
que sejam dados os devidos créditos.