Mais novidades para o Dia dos Pais...

  
  Olá amigas,
estou postando mais algumas
atividades para o Dia dos Pais
que achei entre meus guardados, entre elas
 




Esse cartãozinho fiz com meus alunos este ano.
Fica muito bonito!
É só recortar, após pintar e colar numa cartolina colorida.
Colocando os dizeres que quiserem.
 E depois pode embalar colocando dentro de um saquinho de celofane.
Veja abaixo como ficou os cartões :

Fechados

Abertos

Para os meninos....

Para as meninas...
Eu postei apenas o cartão na versão menino.
Caso queira fazer os dois acrescente o cabelo
para as meninas.

Esse trabalho de E.V.A,
 fiz no ano passado em forma de gravata com pente,
achei esses que sobraram e estou postando como sugestão....
Espero que seja útil.
Beijocas para todas...
Paz e Luz!




5 comentários:

Anônimo disse...

Olá linda:-)
Parabénssssssssss adorei tá
lindo o seu Blog,estou levando seu
link,obrigada pela visitinha tá!
No meu Blog tem o Selinho
do Dia dos Pais,te ofereço com
muito carinho...
Um belo dia para você
beijos fica com Deus!

Yuri Kubo disse...

Oie,amiga!
Quanto tempo,tudo bem??Ai no Br ja acabou as ferias??
Pois aqui,ainda os meus filhos estao de ferias de verao.Entre aspas,pois aqui no Jp,so nao vao com cadernos e livros pra escolas durante as ferias.Meu filho joga baseball,entao tem treino todo dia.
SO 1 semana que comecou ontem e que estao de folga de verdade,eu tbm,estou de folga durante 1 semana,feriadao de verao.Pernas pro ar,por isso que estou aqui mandando uma mensagem pra vc...
Estamos planejando uma praia pros filhotes,pra nao ficar so em casa,pois a vida dos pais e so trabalho,entao passear e curtir um pouco com os filhos e bom,ne?!?!
Aqui no Jp esse verao esta tao quente,que esta de mais...Sem vontade de por a cara pra fora...Mas logo logo estarei de saida pra resolver as coisas pendentes...
Bjs e otimo fim de semana...

Professora Juliana Lotufo disse...

Já votei no seu blog!!! Vc é muito mais que merecedora para ganhar esse premio!!! Tô na torcida, viu!!!
Bjs, Juliana Lotufo.

Viviane Patrice disse...

ola amiga... passando pra mais uma visitinha. Vim desejar uma semana cheia de grandes realizações e divulgar o sorteio no blog da encadernadora:
http://santhunder.blogspot.com

bjs

Rose Craveiro disse...

Oi amiga!! td bem? Na semana passada eu visitei seu blog mas não deu tempo de deixar um recado..parabéns seu blog ficou lindo!! Q bom q gostou da postagem dos antibióticos..legal... Bom estamos tds bem graças a Deus..estou um pouco ausente..a drogaria que trabalho entrou em reforma então está tudo de pernas para o ar..reformando de portas abertas, atendendo o público..loucura loucura..mas faz parte..tá bem feio mas vai ficar bem bonito..rsrs Beijos com carinho..e fica com Deus..tenha uma semana abençoada..

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita! Deixe o seu recadinho...
(não se esqueça de deixar seu endereço de e-mail, para que eu possa responder).

A todos que me visitarem...

Se desejar copiar as sugestões aqui postadas,
fique à vontade, mas por favor mantenha
os créditos das mesmas para que esse
blog continue com seu propósito: o de ajudar.
Caso você coloque as informações em seu
blog, não esqueça de mencionar de onde
copiou, ok? As imagens que, porventura
não estiverem assinadas, foram coletadas
na internet e possuem apenas caráter
ilustrativo, não há intenção de violar
os direitos autorais. Sendo assim, peço
aos autores que se pronunciem para
que sejam dados os devidos créditos.