Festas juninas II- Textos, poesias e figuras para pintar...Novidades!!




Olá amigas
estou de volta conforme prometi
com mais novidades
sobre as Festas Juninas...
Esse primeiro texto  tem como título:
"Uma Festa brasileira com certeza"
e fala da origem dessa festa,
os Santos Antônio, João e Pedro,
Quadrilha,roupa, comidas,etc.
Vale a pena ler...






Essa molduras, não fui eu que fiz,
achei muito fofas e resolvi postar.
Tirei do 







Deixem um recadinho...
 Mil Beijocas...
Paz e Luz!






15 comentários:

Anônimo disse...

Linda amiga do meu coração:)
No meu Blog já tem Presentinho pelos 2
anos do níver do seu Blog,espero que goste.
Meus parabéns pelo sucesso do seu Blog...

Uma excelente semana para você
beijoss fica com Deus!

Dai disse...

Olá querida!
Fico contente que tenhas voltado! Que Deus esteja ao teu lado e de tua família nas dificuldades que têm enfrentado.
Deixo aqui minha parabenização pelo aniver do blog! E que ele tenha ainda muitos e muitos anos para continuarmos fazendo ricas trocas pedagógicas.

Abraços!!!

Rose Craveiro disse...

Oi Del..que lindas molduras!! amei todas..
Se Deus quiser seu pai ficará bem..neste caso só o tempo mesmo né amiga..e fé em Deus que é o principal.. Parabéns pelo niver do seu blog e continue seu trabalho que é feito com tanto carinho, eu acredito do fundo do coração que só com a Educação que o Brasil pode melhorar.. Obrigada também pelas palavras de incentivo..me deixaram bem melhor.vou continuar com meu trabalho de formiguinha..e assim todas(o) juntos podemos melhorar um pouco nosso Brasil né.. Beijos fica com Deus.. melhoras para seu pai viu..tenha um excelente feriado..

Priscila disse...

Oi amiga querida, e bom q seu pai está melhor. Eu tb estive ausente por causa de problemas com a internet. Usei atividades suas de festa junina com meus alunos. Estou sempre passando por aqui, sou fã do seu blog. Bjão e ótimo fim de semana!

Anônimo disse...

Linda amiga do meu coração:)
Vim com muito carinho te oferecer meu Selinho de 58 Mil visitas,e te agradecer por essa conquista,que é tão minha quanto sua...

Obrigada!
Um belo dia para você
e um excelente final de semana
beijoss fica com Deus!

Débora Vieira disse...

Oi Amiga! Adorei sua visitinha..., e amei suas novidades, td muito lindo! As molduras estão encantadoras!!! Beijo grande! E muitas alegrias!!!

Zezinha Lins disse...

Olá, minha linda, seu blog está maravilhoso, com material pronto para ser usado na sala de aula. Parabéns, pelo aniversário do seu blog, ele é mais ou menos da idade do meu rsrs
Beijos, querida!

menina limão disse...

Oi, querida amiga tudo bem??
Fico muito feliz que tenha gostado e que te faço rir, é importante pra mim, adorei seu comentário. Se puder repassa para seus amigos, me ajuda a divulgar, vou ficar muito agradecida.
Sempre que possível estarei aqui dando uma espiadinha no seu blog.
Semana que vêm, postarei um vídeo novo.
Boa semana,
fica com Deus,
beijos
www.meninalimaoem.blogspost.com
@limaomenina

Debora disse...

Ola Del
Parabéns pelos 2 anos de blog e estimo as melhoras ao seu pai.
A Bíblia diz em Mateus 11:28 Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.
Quando vc estiver cansada ou abalada pelos problemas lembre-se desta palavra e a pratique e verá que se sentirá melhor.
Bjus e tenha uma ótima semana.

Anônimo disse...

Linda amiga:)
Vim deixar meu carinho e
também para te oferecer um
Selinho,porque seu Blog merece.
(Palavras Soltas "Ama esse Blog"espero que goste...
Um dia abençoado para você
e família...
Beijoss fica com Deus!

Unknown disse...

Que legal e demais eu adorei vc fazê bem e parabéns pro fazer esse texto legal

Unknown disse...

Que legal e demais eu adorei vc fazê bem e parabéns pro fazer esse texto legal

Unknown disse...

Muito lidooooooosimples adorei!!!!!😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘

Unknown disse...

Obrigado 😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊

Unknown disse...

muito lindo seu espaço. Atividades maravilhosas. Obrigada!

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita! Deixe o seu recadinho...
(não se esqueça de deixar seu endereço de e-mail, para que eu possa responder).

A todos que me visitarem...

Se desejar copiar as sugestões aqui postadas,
fique à vontade, mas por favor mantenha
os créditos das mesmas para que esse
blog continue com seu propósito: o de ajudar.
Caso você coloque as informações em seu
blog, não esqueça de mencionar de onde
copiou, ok? As imagens que, porventura
não estiverem assinadas, foram coletadas
na internet e possuem apenas caráter
ilustrativo, não há intenção de violar
os direitos autorais. Sendo assim, peço
aos autores que se pronunciem para
que sejam dados os devidos créditos.