Poema Quero apenas agradecer...

Achei este lindo poema escrito por Claudia Liz, entre as minhas coisas...
Ele fala da gratidão e do agradecimento...
Hoje é o dia da Gratidão!
Aproveito este dia para agradecer o apoio de todas vocês,
que acessam ao meu blog e deixam lindas mensagens!
Beijocas para todas!



Nesse dia eu quero apenas agradecer

Aquele que ouve nossas preces
Escuta o clamor
E se apressa em responder


Às vezes achamos que estamos só,
Num momento de solidão
Mas são nas horas mais difíceis
Que ele nos dá a sua mão


Sou-lhe grata pelo carinho
Sou-lhe grata pelo favor
Sou-lhe grata pela vida
Sou-lhe grata pelo amor.

1 comentários:

ATELIER CORES E FORMAS disse...

MUITO LINDA ESSA POSTAGEM,NA VERDADE SEMPRE LEMBRAMOS DE PEDIR, MAS NUNCA LEMBRAMOS DE AGRADECER, SERMOS GRATOS É REALMENTE UMA NOBREZA,UMA VIRTUDE DE ESPIRITO.SOU GRATA PELA SUA AMIZADE E PELO SEU CARINHO.BJUS FÁTIMA

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita! Deixe o seu recadinho...
(não se esqueça de deixar seu endereço de e-mail, para que eu possa responder).

A todos que me visitarem...

Se desejar copiar as sugestões aqui postadas,
fique à vontade, mas por favor mantenha
os créditos das mesmas para que esse
blog continue com seu propósito: o de ajudar.
Caso você coloque as informações em seu
blog, não esqueça de mencionar de onde
copiou, ok? As imagens que, porventura
não estiverem assinadas, foram coletadas
na internet e possuem apenas caráter
ilustrativo, não há intenção de violar
os direitos autorais. Sendo assim, peço
aos autores que se pronunciem para
que sejam dados os devidos créditos.