Recebi hoje no primeiro dia do Ano essa linda mensagem por e-mail da minha amiga querida Fátima...

Um Ano Novo vai chegar a esta estação.

Se não puder ser o maquinista, seja o seu mais divertido passageiro.
Procure um lugar próximo à janela desfrute cada uma das paisagens que o tempo lhe oferecer, com o prazer de quem realiza a primeira viagem.
Não se assuste com os abismos, nem com as curvas que não lhe deixam ver os caminhos que estão por vir.
Procure curtir a viagem da vida, observando cada arbusto, cada riacho, beirais de estrada e tons mutantes de paisagem.
Desdobre o mapa e planeje roteiros.
Preste atenção em cada ponto de parada,
e fique atento ao apito da partida.
E quando decidir descer na estação onde a esperança
 lhe acenou não hesite.
Desembarque nela os seus sonhos...
Desejo que a sua viagem pelos dias do próximo ano,
seja de PRIMEIRA CLASSE
Feliz Ano Novo!
 bjus fátima


Fátima (blog:Atelier Cores e Formas)
http://www.bonecasecompanhia.blogspot.com/
 Obrigada !!! Adorei !! Mil beijocas

1 comentários:

Maria Olímpia disse...

Oi amiga, obrigada pela visita e pelas felicitações! Desejo a você um ano novo cheinho de coisas maravilhosas.
Perdoe-me pela ausência, estava lhe devendo muitas visitinhas. Vou levar o seu link com muito prazer, viu! Estava com muita saudade das minhas amigas do coração... você é uma delas, claro!
Mudei de conta no meu blog e vou seguir o seu novamente com a nova conta, ok?
Aos poucos vou ver se reorganizo o meu cantinho.
beijinhos!
Olímpia ♥

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita! Deixe o seu recadinho...
(não se esqueça de deixar seu endereço de e-mail, para que eu possa responder).

A todos que me visitarem...

Se desejar copiar as sugestões aqui postadas,
fique à vontade, mas por favor mantenha
os créditos das mesmas para que esse
blog continue com seu propósito: o de ajudar.
Caso você coloque as informações em seu
blog, não esqueça de mencionar de onde
copiou, ok? As imagens que, porventura
não estiverem assinadas, foram coletadas
na internet e possuem apenas caráter
ilustrativo, não há intenção de violar
os direitos autorais. Sendo assim, peço
aos autores que se pronunciem para
que sejam dados os devidos créditos.