Um Novo Ano.


   Olá amigos(as) 
e seguidores...
Dei uma passadinha por aqui
 para deixar essa mensagem 
neste primeiro dia do ano para vocês! 
Espero que gostem!
Feliz 2013!



Hoje é o primeiro dia do Novo Ano.
 Agenda nova. Sonhos novos.
 Planos e projetos que são sempre adiados, mas que esse ano serão realizados!
Vive-se sempre o recomeço com idealizações grandiosas.

O ano que passou foram páginas viradas na sua vida.
Todas escritas por você com suas atitudes e também com a falta delas.
 Com suas realizações bem sucedidas, mas também com seus fracassos.
Nada pode ser apagado, faz parte da história.... da sua história de vida. 
Que elas sirvam de aprendizado, de amadurecimento...

Parar de rabiscar as páginas como crianças.
Deixar de agir fundamentado no que EU quero, naquilo que EU posso ou do que EU gosto. 
Escrever sim, o mais belo possível.
Sem deixar rugas no papel ou amassados.
Que as folhas fiquem limpas, sem rasuras ou manchas.

Um Novo Ano começa,mas que seja diferente do que passou...

A página está aberta que Deus te oriente e abençõe!
 Muita Luz!
Beijos

16 comentários:

Dilmar Gomes disse...

Eu gostei da tua mensagem, amiga Del.
Um abraço. Vivas um grande 2013.

CLáudia de Souza Guimarães disse...

Querida Del!! Parabéns por suas conquistas neste ano que findou!!! Que 2013 seja um ano de VITÓRIAS em sua vida! Que as mais ricas bênçãos de Deus sejam derramadas sobre seu lar, sobre seu trabalho e que você realize seus sonhos com saúde e alegria!
bjs! *Ü*

helia disse...

Obrigada pela mensagem de Feliz 2013 que escreveu no meu blog e que eu retribuo e felicito-a por tudo quanto conseguiu realizar em 2012. Que em 2013 , que agora começa, continue a obter tudo quanto deseja. Felicidades.

Teresa Brum disse...

Lindo querida Del!
Parabéns pelas conquistas e por certo conquistará ainda mais por que você merece.
Lindo 2013 na paz de Jesus...bjs

Isabel Ramalho disse...

Boa noite, Del....vim te desejar mais uma vez um Feliz 2013. Muita saúde, paz enfim, muitas bênçãos para teu lar e tua vida.
Beijos.

Jonathan Cruz disse...

Oi Del, só hoje que deu para retribuir seu lindo comentário.
A agenda mesmo em férias está um pouco apertada.
Gostei da ideia de um dia cairmos na real!!! Tenho imensa vontade de conhecer o Rio de Janeiro, e irei, com certeza! Já tenho tantos amigos blogueiros daí, melhor marcar uma reunião logo de uma vez rsrsrs.
Querida, que 2013 seja de muita luz, paz e saúde pra você e seus familiares!
Um grande abraço!

Ivanilda Milfont disse...

Querida Del,

Mais uma vez, gostaria de parabeniza-la pelo trabalho encantador que realiza e desejar a vc e sua famlia...
Muita Paz, Saúde,Realizações e Luz no novo Ano!
Que o Bom Deus nos abençõe sempre!

Também estou super sobrecarregada...
esses nossos compromissos nos consomem ne?!
mas tenho certeza que daremos conta!!!
"Deus não escolhe os preparados.
Ele prepara os escolhidos!"

Desejo de coração que em 2013, continuemos a nos encontrar,
trocar ideias, desafios e conquistas!!!

Beijinhos de Luz!!!

Unknown disse...

Olá,faço parte do grupo dos Educadores Multiplicadores, vim te fazer uma visita, adorei seu blog, estarei levando seu link e te seguirei.Não deixe de fazer uma visita ao blog da creche.
http://ediizopatricio.blogspot.com.br/
Parabéns!!!!
⋎´✫¸.•°*”˜˜”*°•✫
..✫¸.•°*”˜˜”*°•.✫
☻/ღ˚ •。* ♥ ˚ ˚✰˚ ˛★* 。 ღ˛° 。
/▌*˛˚ღ •˚ Feliz Ano Novo!˚ ✰✰˚* ˚ ★
/ \ ˚. ★ *˛ ˚♥* ✰。˚ ˚ღ。* ˛˚ ♥ 。✰˚* ˚ ★

Imaculada disse...

Querida amiga!
Linda e inspiradora sua mensagem!

Obrigada pelo seu carinho e amizade...
Desejo que todos os dias desse ano sejam abençoados, repletos de paz, amor, saúde, sucesso, felicidades e sonhos realizados pra ti e os seus. Abraços!

Impacto da pedagogia moderna disse...

Del, adorei seu espaço dedicado à educação! TRaz em tudo a marca do Educador que ama ser Educador. Parabéns! Agradeço por ser minha seguidora . Quero aina visitar o blog da sua Escola e do Educa Rio.
Feliz ano Novo prá você e com certeza estaremos trocando experiências, projetos e informações que multiplicadas fazem o sucesso e a diferença na educação em nosso país.
Um grande abraço
Julia
Impacto da Pedagoria Moderna

Evanir disse...

QUERIDA VENHO AGRADECER E RETRIBUIR OS VOTOS DE FELIZ ANO NOVO.
DESEJO TAMBÉM UM ABENÇOADO FINAL DE SEMANA O PRIMEIRO DE 2013.
BEIJOS NO CORAÇÃO,EVANIR..

Zizi Santos disse...

Delfina , linda mensagem, agradeço por ela.
não vou escrever muito, tem 7 dias que estou de cama com uma gripe forte, nunca me aconteceu.
espero recuperar-me e em breve voltar ao normal.
um feliz 2013 para você, com muita saúde e projetos abençoados. ano passado o foi, espero que esse também.beijoZizi

Maria Rodrigues disse...

Del que 2013 seja um excelente ano para si pleno de alegrias, saúde, paz e realizações pessoais e profissionais.
Um grande beijinho
Maria

Anônimo disse...

Del que 2013 seja um ano peno de bênção e todos os seus projetos sejam corados de êxito. Que as folhas de tua agenda tenham registros memoráveis. Beijinhos no coração
Gracita

Anônimo disse...

Olá passei para fazer um visita,e fique encantada! Lindo seu blog beijinhos.

Meu mundo rosapynk disse...

Linda mensagem !Adorei seu Blog e é com muito prazer que estou lendo.
Visite o meu
http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
Beijos

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita! Deixe o seu recadinho...
(não se esqueça de deixar seu endereço de e-mail, para que eu possa responder).

A todos que me visitarem...

Se desejar copiar as sugestões aqui postadas,
fique à vontade, mas por favor mantenha
os créditos das mesmas para que esse
blog continue com seu propósito: o de ajudar.
Caso você coloque as informações em seu
blog, não esqueça de mencionar de onde
copiou, ok? As imagens que, porventura
não estiverem assinadas, foram coletadas
na internet e possuem apenas caráter
ilustrativo, não há intenção de violar
os direitos autorais. Sendo assim, peço
aos autores que se pronunciem para
que sejam dados os devidos créditos.