Textos do Blog Família do Rioeduca.net... Vamos conferir!


Olá amigas (os) 
estou meio sumida...
O motivo é que estou de Férias viajando!
Aproveitando um pouquinho e descansando...
Incusive da Net...
Renovando as energias para o novo Ano letivo.
Passei para deixar sugestões de textos que postei no Rioeduca.net
Passem, Leiam,Curtam e Comentem!
Gostaria de ver o comentário de vocês por lá...



Acesse para ler todo o texto e deixar um comentário ou curtir:



 
 Acesse para ler todo o texto e deixar um comentário ou curtir:

http://www.rioeduca.net/blogViews.php?bid=18&id=3055

Passem por lá:
 Leiam e curtam e deixem os seus comentários...
 Rioeduca-Família: Um Novo Espaço de Informação!
E estou preparando uma postagem de Volta às Aulas 
aqui no Ler com Prazer.
Postarei em breve...
Beijocas
Muita Luz!

1 comentários:

Aninha disse...

Oi amiga como tá sua luta corrigueira? Ainda estou no ano letivo de 2012 e rezando que termine e o ano novo apareça efetivamente.

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita! Deixe o seu recadinho...
(não se esqueça de deixar seu endereço de e-mail, para que eu possa responder).

A todos que me visitarem...

Se desejar copiar as sugestões aqui postadas,
fique à vontade, mas por favor mantenha
os créditos das mesmas para que esse
blog continue com seu propósito: o de ajudar.
Caso você coloque as informações em seu
blog, não esqueça de mencionar de onde
copiou, ok? As imagens que, porventura
não estiverem assinadas, foram coletadas
na internet e possuem apenas caráter
ilustrativo, não há intenção de violar
os direitos autorais. Sendo assim, peço
aos autores que se pronunciem para
que sejam dados os devidos créditos.