Feliz Ano Novo! Ou melhor ..."Feliz Olhar Novo"!


Olá amigas(os)
seguidores e todos que passaram por aqui 
durante este longo ano de 2012..
Agradeço e desejo que  neste ano de 2013
todos nós consigamos ter um... 
 
 Feliz Olhar Novo

O grande barato da vida é olhar para trás e sentir orgulho da sua história. O grande lance é viver cada momento como se a receita da felicidade fosse o AQUI e o AGORA. Claro que a vida prega peças. É lógico que, por vezes, o pneu fura, chove demais... mas, pensa só: tem graça viver sem rir de gargalhar pelo menos uma vez ao dia? Tem sentido ficar chateado durante o dia todo por causa de uma discussão na ida pro trabalho? Quero viver bem. 2012 foi um ano cheio....e bota cheio nisso...

Foi cheio de coisas boas e realizações, mas também cheio de problemas e desilusões. Normal! Às vezes se espera demais das pessoas. Normal! Grana que não veio, o amigo que decepcionou, o amor machucou,uma doença que pintou .Normal! 2013 não vai ser diferente.
 
Muda o século, o milênio muda, mas o homem é cheio de imperfeições, a natureza tem sua personalidade que nem sempre é a que a gente deseja, mas e aí? Fazer o quê? Acabar com seu dia? Com seu bom humor? Com sua esperança? O que eu desejo para todos nós é sabedoria! E que todos saibamos transformar tudo em uma boa experiência!
 
Que todos consigamos perdoar o desconhecido, o mal educado. Ele passou na sua vida. Não pode ser responsável por um dia ruim...
 
Entender o amigo que não merece nossa melhor parte. Se ele decepcionou, passe-o para a categoria 3, a dos amigos. Ou mude de classe, transforme-o em colega. Além do mais, a gente, provavelmente, também já decepcionou alguém.
 
O nosso desejo não se realizou? Beleza, não estava na hora, não deveria ser a melhor coisa pra esse momento (me lembro sempre de um lance que eu adoro: CUIDADO COM SEUS DESEJOS, ELES PODEM SE TORNAR REALIDADE).
 
Chorar de dor, de solidão, de tristeza, faz parte do ser humano. Não adianta lutar contra isso. Mas se a gente se entende e permite olhar o outro e o mundo com generosidade, as coisas ficam diferentes.
 
Desejo para todo mundo esse olhar especial. 2013 pode ser um ano especial, muito legal, se entendermos nossas fragilidades e egoísmos e dermos a volta nisso.
Somos fracos, mas podemos melhorar. Somos egoístas, mas podemos entender o outro. 2013 pode ser o máximo, maravilhoso, lindo, espetacular... ou... Pode ser puro orgulho!
 
Depende de mim, de você! Pode ser. E que seja!!!
Feliz olhar novo!!!
Que a virada do ano não seja somente uma data, mas um momento para repensarmos tudo o que fizemos e que desejamos, afinal sonhos e desejos podem se tornar realidade somente se fizermos jus e acreditarmos neles!
 Beijocas
Muita Paz e Luz!
Del

13 comentários:

Unknown disse...

Oi amiga , passei para te desejar um ano novo cheio de realizações e prosperidade. Muita paz e felicidades.

Visite meu novo blog , se seguir ficarei agradecida

http://betysantanatemplates.blogspot.com.br/

Grande beijo!

Célia disse...

Oi, Del... se a renovação não partir de nós, com um novo olhar, novas propostas... de nada adianta mudarmos o calendário!
Felicidades, sempre!
Bj. Célia.

Professora Maria Simões de Brito disse...

Querida, agradeço os votos recebidos de feliz no Novo, volte sempre. Que vc e os seus continuem mui abençoados em suas vidas.

Grande abraço!!!

Marcos Souza disse...

Olá querida, Del!
Mensagem maravilhosa, Del.
Desejo que 2013 chegue com muitas alegrias, saúde, prosperidade, harmonia e paz em teu lar.
Um feliz 2013.

Sandra Mitsue disse...

Oi Del...
Linda mensagem de Drummond...Vim agradecer o carinho no Ano de 2012...Eu e a Nina desejamos um Feliz 2013 repleto de Luz, Amor, Saúde e Prosperidade.
Feliz Ano Novo!
Rainen mo yoroshiku né!" Que quer dizer: Conto com vocês no próximo ano.
Beijos!
San&Nina

Anônimo disse...

Oi Del minha querida
Esta mensagem é belíssima. Neste ano que está surgindo tão cheio de promessas e esperanças
que venha marcado pela alegria, pela bem aventurança e realizações.

Na passagem do ano que a luz divina
se acenda dentro do seu coração
Desejo que a promessa do ano novo
seja cheia de esplendor e magia.

Boas festas!
Gracita

blog da Paraguassu disse...

Olá querida Del,
Agradeço o carinho da visita ao meu blog, ao mesmo tempo em que desejo a você um 2013 pleno de amor, paz, harmonia, muita saúde e realizações.
Com certeza, estaremos novamente juntas neste mundo virtual tão gostoso e interessante.
Feliz Ano Novo!
Beijos,
Maria Paraguassu.

Toninha Borges disse...

** Essas duas estrelinhas chamadas amor e amizade estou passando pra vc. Vc uma umas das pessoas que marcaram o meu ano de 2012... Obrigada por fazer parte das minhas seguidoras do blog.
E que o ano de 2013 seja de grandes realizações pra vc.
Feliz Ano Novo.
Tenha uma semana abençoada.
Bju
Toninha

Vilma Pires disse...

Oi Del,passei rapidinho para te desejar o melhor ano novo de sua vida.Que Deus te conceda vitórias,conquistas,novas amizades,saúde na família e muita harmonia.Ah,e que você continue sendo esse agente transformador em nossa sociedade porque o Brasil merece e necessita muito.Bjim

Francisco Neto disse...

Cara irmã Del, paz e vim congratular pelo teu blog, também agradecer a visita e participação na minha página... Deus te abençoe em 2013 com bençãos da terra e do ceú.

Isabel Ramalho disse...

Del, vim agradecer tua linda mensagem e te desejar um 2013 repleto de bênçãos. Que Deus ilumine a sua casa e traga-lhe muita saúde e paz.
Beijo no coração, querida.

Luciana disse...

Oi amiga querida, quero te desejar um Feliz Ano Novo a você e sua família e parabenizá-la pelas conquistas em 2012, que eu sei foram muitas e sei que você também é merecedora delas.
Saiba que te admiro muito e como já disse muitas vezes você é um grande exemplo pra mim no mundo virtual (blog) aprendi e aprendo muito com você.
Espero que todos os seus sonhos se realizem em 2013 e seja um ano muitíssimo abençoado, beijos...

Vilma disse...

Amiga... Que texto lindo!Adorei!!!! Obrigada pela visita e o recado tão carinhoso... Entendo perfeitamente o seu sumiço...Pois o mesmo aconteceu comigo... Mas de certa maneira estamos sempre "conectadas" , afinal amamos o que fazemos e estamos sempre buscando coisas novas( principalmente no seu blog...*rs*...) Desejo a vc um 2013 cheio de luz, saúde, trabalho de coração aberto( pois na nossa área , o coração precisa estar presente a cada piscar de olhos), amor, paz e muita harmonia!!! Beijo grande

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita! Deixe o seu recadinho...
(não se esqueça de deixar seu endereço de e-mail, para que eu possa responder).

A todos que me visitarem...

Se desejar copiar as sugestões aqui postadas,
fique à vontade, mas por favor mantenha
os créditos das mesmas para que esse
blog continue com seu propósito: o de ajudar.
Caso você coloque as informações em seu
blog, não esqueça de mencionar de onde
copiou, ok? As imagens que, porventura
não estiverem assinadas, foram coletadas
na internet e possuem apenas caráter
ilustrativo, não há intenção de violar
os direitos autorais. Sendo assim, peço
aos autores que se pronunciem para
que sejam dados os devidos créditos.