Dinâmica do Sorriso.

 Olá amigos(as)

que acompanham o blog.

Passando por aqui para deixar

essa sugestão de uma dinâmica que 
compartilhei no grupo do Ler e fez um sucesso 
entre os professores.




Achei bem legal essa dinâmica para reunião de pais.

"Ao final da reunião de pais,pedir que os responsáveis encontrem o sorriso do seu filho."

Da  página Vivências da Educação Infantil.









No grupo, várias professoras resolveram fazer  a Dinâmica e compartilharam por lá.  Vamos ver como ficou:
 Trazendo a Dinâmica do Sorriso realizada pela amiga Claudia Maria da Prefeitura de Aparecida, para a reunião de pais . "Reunião de Pais e Mestres,estou feliz por pai e mães confiarem em mim e no meu trabalho. Juntos seremos mais!"




"Nenhum de nós é tão bom....quanto todos nós juntos . Família e Escola: Essa parceria pede BIS"



A amiga Andréa Carabette 
fez também e compartilhou no grupo: 

"Maria quero agradecer a postagem que vi por aqui...onde uma professora utilizou a foto do sorriso de seus alunos para realizar dinâmica em reunião de pais. Agora foi minha vez!!! Obrigada! Abraço Fraterno".







A professora Mira Araújo (Madre de Deus- Bahia) fez a Dinâmica e compartilhou conosco como ficou:


"Copiando as ideias do pessoal daqui, fiz a dinâmica do sorriso hoje no final da reunião de pais.Muito emocionante .Eles amaram!!!



Após o reconhecimento do sorriso do filho , as mães sugeriram "autografar" ao lado do sorriso para confirmar a presença na reunião.E é claro que eu fotografei cada uma delas assinando!!!"




A Professora Josiane Lopes fez a Dinâmica e compartilhou conosco no grupo do Ler:

"Hoje fiz a dinâmica Me encontre pelo sorriso que vi aqui no grupo. Os pais amaram, eu fiquei toda feliz em ver a satisfação no rosto deles."








Espero que tenham gostado.
Deixem um recadinho por aqui e siga o blog,
Em breve postarei as outras atividades
que desenvolvi  e  sugestões de trabalhos.

----------------------------------------------------------
Se tiverem Facebook
Venham participar de um GRUPO FECHADO
do Ler no Face para professores.  
Basta se adicionarem: 
  E temos uma  também uma PÁGINA do Ler no Face:
Passem por lá e curtam.  
Estou te aguardando



3 comentários:

Unknown disse...

Amei a dinâmica muito criativa!
Vou adotar a ideia! Obrigada!

Unknown disse...

Muito interessante,adorei! Vou fazer no proxima reuniao de pais.

dayanne disse...

Parabéns, ameii a dinâmica.
Obrigada por compartilhar!

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita! Deixe o seu recadinho...
(não se esqueça de deixar seu endereço de e-mail, para que eu possa responder).

A todos que me visitarem...

Se desejar copiar as sugestões aqui postadas,
fique à vontade, mas por favor mantenha
os créditos das mesmas para que esse
blog continue com seu propósito: o de ajudar.
Caso você coloque as informações em seu
blog, não esqueça de mencionar de onde
copiou, ok? As imagens que, porventura
não estiverem assinadas, foram coletadas
na internet e possuem apenas caráter
ilustrativo, não há intenção de violar
os direitos autorais. Sendo assim, peço
aos autores que se pronunciem para
que sejam dados os devidos créditos.