No Acender de Novas Luzes.


Olá amigos e amiga
que acompanham meu blog.
Andei sumida durante algum tempo 
do meu cantinho, por problemas 
técnicos que me impediram de acessar meu blog.
Consegui entrar hoje, após longo tempo de recesso.
Aproveito para deixar para vocês uma mensagem de Ano Novo.

"No Acender de Novas Luzes"

Chegamos ao fim de mais um ano, de mais um ciclo das nossas vidas.

Foram sonhos cumpridos, desilusões experimentadas, tristezas e 
alegrias vividas. Esperanças confirmadas, outras frustradas, que agora 
são renovadas.

Fazemos a retrospectiva do período mas já com os olhos postos no futuro que se
 avizinha na busca de dias melhores e com esperança viva de sonhos a realizar. É
 a dinâmica da vida na qual todos estamos envolvidos.

Este é o momento em que desejamos felicidades a todos. A conquista da
 felicidade é uma vitória do espírito no tempo. Ninguém pode ser feliz sozinho, 
sem estar aberto às aspirações coletivas.

Que no Ano Novo que se aproxima todas as famílias possam cumprir seus 
sonhos, na conquista de melhores condições de vida, em que a saúde e a 
felicidade nunca faltem. Que, sobretudo, o presente seja vivido intensamente.

Nesse sentido, cabe aqui relembrar Dalai Lama:
“Só existem dois dias do ano em que nada pode ser feito. Um se chama ontem e o 
outro amanhã. Portanto, hoje é o último dia para amar, acreditar, fazer e 
principalmente, VIVER! "

Feliz Ano Novo!!

Passe por lá e deixe um recadinho...

http://www.rioeduca.net/blog.php?bid=18

Vou adorar ler! 

E lembrando aos leitores do Ler com Prazer
que estamos no Facebook
Passem por lá e curtam!
E temos também um Grupo  do Ler no Facebook destinado 
a Professores, e leitores onde compartilhamos trabalhos e textos.
Querendo participar acesse: https://www.facebook.com/groups/lercomprazer/


Muita Luz para todos!
E um Feliz 2014!!








9 comentários:

Unknown disse...

Oi Del!!!
Tem sorteio lá no blogue!!!
Passa lá!!!

^^

Anônimo disse...

Olá Dell
Vim agradecer a tua maravilhosa companhia em 2013. Os momentos que compartilhamos foram espetaculares e únicos.
Um Ano Novo vai começar.
Serão 365 dias com novas oportunidades.
Então ouse... mude... estabeleça metas... mas não faça promessas!
Viva intensamente cada dia!
Escreva uma nova história...
E nela eternize somente os bons momentos...
aqueles repletos de felicidade.
Se as lágrimas vierem turvar seus olhos
receba-as como uma bênção purificadora.
Que a paz e o amor reinem absolutos em sua vida.
Seja muito feliz em 2014!!!!!!!

Beijos com meu carinho e minha sincera amizade
Gracita

Célia disse...

Sua dedicação, Del, para com nossas crianças e jovens, na educação, merece brinde de agradecimento. Muita força e luz para que você prossiga sua missão por todo o transcorrer de 2014!
Abraços de feliz 2014!
Célia.

Anônimo disse...

Oi Dell
Sinta o contato, o toque suave deste dia que te abraça.
Abra um lindo sorriso e dê bom dia para a vida.
Esqueça as tristezas e decepções.
Seja muiiito feliz!
Um bom domingo para você!
Beijos com meu carinho
Gracita

Anônimo disse...

Bom dia Dell
“A amizade é fundamental em nossas vidas. Por isso agradeço a Deus pelas pessoas que ocupam um lugar especial em meu coração. Você é uma delas! Obrigada por seu carinho” E para estreitar os laços da nossa amizade estou lhe oferecendo um singelo mimo. Acesse aqui... http://gracitamensagens.blogspot.com.br/2014/01/o-valor-de-uma-amizade.html e pegue o seu. Tenha um lindo final de semana.
Beijos com afeto
Gracita

Aninha disse...

Estou de volta kkkkkkkkkkkk. O sistema deu certo.

Unknown disse...

Multiplicadora Del, felicidades!

A vida daquele blog depende de você, não deixe que mais um blog morra!

http://www.educadoresmultiplicadores.com.br/2014/04/multiplicadora-nao-deixe-que-mais-um.html

Contamos com a sua presença! Desde já, agradecemos por sua visita.

Irivan Rodrigues

Lúcy Jorge disse...

Olá conheci seu blog através do Educadores e Multiplicadores
Suas postagens são interessantes e esclarecedoras, e de um modo geral irá produzir frutos.
Continue nesta missão, de espalhar o conhecimento.

Deixo um mimo para você.

Uma chuva de bençãos desça sobre sua casa!
  
_..._ ..._(... (  ...).._
  (_....__..._) _(.. (  ...)
  / (_...._) (_...._..._)\
 // / / / / | \ \ \ \
 / / / / | \ \  \
/ /  /  /  | \  \  \
♥ ♥    ♥  ♥ ♥   ♥    ♥ 
♥ ♥   ♥   ♥    ♥ ♥ ♥   ♥
♥   ♥   ♥  ♥   ♥ ♥
 ´´´, •♥♪♥♪♥♪♥♪♥♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥•
´´´¢/Λ\♥♪♥♥♪♥♥♪♥♪♥♥♪♥♪♥•♥♪♥•
´´¢/.... \♥♪♥♪♥♥♪♥♪♥♥♪♥♪♥♪♥•♥*
´¢/๑۩ ๑.\♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥•♥*
¢/๑۩۞۩.\´♪♥♪♥♪♥♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥*
¨▓¨.♪♥♥♪.▓♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥•|||||
¨▓¨.♪♥♥♪.▓¨★★★★★★★★★★★★|||
¨▓¨.♪♥♥♪.▓¨★★★★★★★★★★★★|||
¨▓¨.♪♥♥♪.▓ ★★★★★★★★★★★★|||
¨♥♥======♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
¨♥♥======♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

APDSJC!
***Lucy***

A propósito, caso ainda não esteja seguindo o meu blog deixo aqui o convite:
Fruto do Espírito

Minha Fan Page

─╔╗╦╔╗╔╗──╦╗╔═──╗╔╔╗╦╔╦╗╔╗─
─╚╗║║╦║║──║║╠═──║║║║║─║─╠╣─
─╚╝╩╚╝╚╝──╩╝╚═──╚╝╚╝╚═╚─╝╩─

P.S. Convido a conhecer o blog do irmão J.C.de Araújo Jorge.
Mensagens atuais, algumas polêmicas, porém abençoadoras...
Acesse e confira:
Discípulo de Cristo

PROFESSORA LOURDES DUARTE disse...

Boa tarde amiga Del!
A visita de hoje é para agradecer pelo carinho que você teve comigo no dia do meu aniversário e pelas suas palavras que me encheram de emoção e com certeza, o meu dia ficou mais alegre e feliz.
Ao longo da minha vida sempre tenho conquistado grandes e verdadeiras amizades e no mundo virtual, você tem sido um lindo presente. Por diversas vezes, quando estou me sentindo só, uma palavra amiga que vem do outro lado da telinha me conforta, me alegra e me faz sentir que tudo na vida tem um significado. Apaixonar-me pelo mundo virtual, só tem me proporcionado alegrias e com certeza você tem contribuído pra isto. Obrigada! Que Jesus derrame chuvas de bênçãos sobre você e sua família.
Bjuss Lourdes Duarte

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita! Deixe o seu recadinho...
(não se esqueça de deixar seu endereço de e-mail, para que eu possa responder).

A todos que me visitarem...

Se desejar copiar as sugestões aqui postadas,
fique à vontade, mas por favor mantenha
os créditos das mesmas para que esse
blog continue com seu propósito: o de ajudar.
Caso você coloque as informações em seu
blog, não esqueça de mencionar de onde
copiou, ok? As imagens que, porventura
não estiverem assinadas, foram coletadas
na internet e possuem apenas caráter
ilustrativo, não há intenção de violar
os direitos autorais. Sendo assim, peço
aos autores que se pronunciem para
que sejam dados os devidos créditos.