Dia Internacional da Mulher.

  Olá amigos(as)
amanhã comemoramos 
o Dia Internacional da Mulher!
Fiz uma postagem no Rioeduca.net
falando sobre o nosso dia e aproveitei para
homenagear uma mãe,muher, profissional ativa,
que representa bem essa nossa rotina diária...
Vamos passar por lá e conferir...
Vocês vão gostar...
Aproveitem curtam a matéria
 e deixem por lá um recado
 para todas as mulheres pelo seu dia!
 
 
Mulher, Comemore o Seu Dia!

As conquistas da mulher ao longo da história têm feito do mundo um lugar melhor para viver. Entender essas vitórias é mais uma forma de celebrá-las.



http://www.rioeduca.net/blogViews.php?bid=18&id=3236 


Espero vocês por lá deixando um comentário pelo nosso dia!

Feliz Dia da Mulher!!!

Muita Luz!

Beijos

 

5 comentários:

Isabel Ramalho disse...

Olá Del. Obrigada pela homenagem. Parabéns para vc também, querida.
Beijos. Fique com Deus.

espacoalfaletrar.blogspot.com

Anônimo disse...

Oi Del!
Que linda homenagem! Obrigada minha querida! E já estou levando seu selinho maravilhoso. Te ofereço o meu. Passe lá no "gracita mensagens" e pegue-o. Hoje venho te fazer um pedido. Eu estou participando da 2ª gincana no blog Ô Trocyn Bão”com o poema “Mulher... Obra perfeita” . Venho pedir o teu voto. Acesse o link http://www.riosul2012.com/2013/03/sou-mulher-gracita.html e leia o poema. Se achar que mereço vote em “Gracita” na lateral esquerda do blog. Grata pela atenção e carinho que sempre demonstra por mim.
Beijinhos com ternura
Gracita

Unknown disse...

muito lindos seus recadinhos e parabéns pelo seu dia e de todas as mulheres

Unknown disse...

Muita linda a homenagem amiga. bjão

ALUISIO CAVALCANTE JR disse...

Querida amiga

As palavras
que semeiam o pensar
são preciosas.
Delas nascem sentimentos
que nos tiram do lugar comum
e nos fazem sentir
o perfume
precioso da vida.

Olha o céu de manhã.
Vês como brilha iluminado
por teus sonhos...

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita! Deixe o seu recadinho...
(não se esqueça de deixar seu endereço de e-mail, para que eu possa responder).

A todos que me visitarem...

Se desejar copiar as sugestões aqui postadas,
fique à vontade, mas por favor mantenha
os créditos das mesmas para que esse
blog continue com seu propósito: o de ajudar.
Caso você coloque as informações em seu
blog, não esqueça de mencionar de onde
copiou, ok? As imagens que, porventura
não estiverem assinadas, foram coletadas
na internet e possuem apenas caráter
ilustrativo, não há intenção de violar
os direitos autorais. Sendo assim, peço
aos autores que se pronunciem para
que sejam dados os devidos créditos.