Texto: O Toco de Lápis-Pedro Bandeira

 Olá amigos
estou de volta!
Como estou de férias,estou conseguindo
 passar por aqui com mais frequência.
Trouxe um texto que tem tudo haver com o dia de hoje.
Como já postei anteriormente, hoje Dia 26 de Julho é Dia dos Avós. 
Devemos ter respeito pelos mais velhos, pois eles já viveram
várias experiências e possuem grande sabedoria.
E esse textinho dá para trabalhar esse tema, além  da questão 
"do  diferente", que muitas vezes nossos alunos não sabem como agir.
 Se você quiser ver mais algumas atividades e textos sobre 
este dia, clique nos links abaixo:

 Feliz Dia dos Avós!!!
Não esqueça de deixar um recadinho,
Com seu e-mail  ou blog para eu responder.
Um beijão.
Muita Paz e Luz! 

5 comentários:

Célia disse...

Ideias excelentes, Del! Demonstra bem seu amor pela educação e seus educandos!
Bj. Célia.

MONICA FONSECA disse...

Oi minha amiga como sempre com ótimas idéias. Linda homenagem aos avós. bjão

Anônimo disse...

Que texto fantástico Del. Uma dica maravilhosa. Amei! Um abraço
Gracita

Unknown disse...

Olá, Del, quanto tempo não te visito, agora tb faço parte de Educadores Multiplicadores, Continuarei te seguindo sempre, adoro seu blog.
Um abraço.
http://educaeencanta.blogspot.com.br/

Unknown disse...

eu me chamo vanessa tenho 8 anos e gostei muito da sua poesia o toco de lapes

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita! Deixe o seu recadinho...
(não se esqueça de deixar seu endereço de e-mail, para que eu possa responder).

A todos que me visitarem...

Se desejar copiar as sugestões aqui postadas,
fique à vontade, mas por favor mantenha
os créditos das mesmas para que esse
blog continue com seu propósito: o de ajudar.
Caso você coloque as informações em seu
blog, não esqueça de mencionar de onde
copiou, ok? As imagens que, porventura
não estiverem assinadas, foram coletadas
na internet e possuem apenas caráter
ilustrativo, não há intenção de violar
os direitos autorais. Sendo assim, peço
aos autores que se pronunciem para
que sejam dados os devidos créditos.