Slides de Natal: Simbolos,Músicas e a História do Natal.

Oi
amigas
recebi a algum tempo
de uma amiga professora
Marcia Cristina Bittencourt 
da escola Rubens Paiva (7ªCRE)
uns slides sobre o Natal que ela
fez para apresentar em sua escola.
Como não teve oportunidade e ela não tem
blog, ela me enviou e autorizou a postar.
Gostei do trabalho e estou postando
espero que ajude .

O Natal - Músicas




A amiga  Rose Craveiros
do Blog http://www.rosecraveiro.blogspot.com/
também me mandou por e-mail
o slide que ela fez e eu estou postando aqui também.
A História do Nascimento de Jesus



Não esqueçam de deixar um recadinho!
Tenham uma semana de muita Paz e Luz!
Beijocas...






 
 

1 comentários:

Jonathan Cruz disse...

Sou suspeito pra falar, mais minha turminha é linda, fofa demais mesmo hehehe. Ô saudades deles viu! O bolo estava uma delícia, é bolo de vó, tem coisa melhor do que bolo de chocolate de vó? Não há nada melhor. Ahhhhh, vou ficar aguardando as novidades suas sim. Vou te pedir um favor... Vá até esse blog aqui: http://semeandocatequese.blogspot.com/ e vote em meu blog por que estou participando de uma promoção e preciso de votos, se não for pedir muito, quero te pedir para se possível fazer uma postagem pedindo seus seguidores votos pra mim hehehe, sou pidão assim mesmo, não se assuste. Ficarei super grato com sua força. VOTAR EM BLOG JONATHAN CRUZ, não se esqueça. abraço e fica com Deus, aguardo as suas novidades de fim de ano.

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita! Deixe o seu recadinho...
(não se esqueça de deixar seu endereço de e-mail, para que eu possa responder).

A todos que me visitarem...

Se desejar copiar as sugestões aqui postadas,
fique à vontade, mas por favor mantenha
os créditos das mesmas para que esse
blog continue com seu propósito: o de ajudar.
Caso você coloque as informações em seu
blog, não esqueça de mencionar de onde
copiou, ok? As imagens que, porventura
não estiverem assinadas, foram coletadas
na internet e possuem apenas caráter
ilustrativo, não há intenção de violar
os direitos autorais. Sendo assim, peço
aos autores que se pronunciem para
que sejam dados os devidos créditos.