Visita a uma amiga virtual...."Saindo do Virtual e caindo na Real"...

Olá amigas,
como todas sabem ainda estou de férias!
Sim, "AQUELAS FÉRIAS ENORMES" de UMA
SEMANA! Estou tão extressada sem
saber o que fazer com tantos dias
ociosos ....rsrsrs
Apesar de tudo, consegui visitar e conhecer
uma amiga virtual a Simone Aline do blog:
 http://simone-aline.blogspot.com/
Conheço a Simone a cerca de 1 ano e meio, pelo blog.
O seu blog não é ligado a educação , como ela se define:
"Tem de tudo um pouco"...

Gostei da maneira de como ela escrevia e começei a me corresponder,
 entre uma e outra conversa descobri que morávamos bem pertinho.
E que frequentávamos os mesmos lugares... 
 Se quiser ver o post que ela fez na época da descoberta é só clicar aqui:
Só que com a correria do dia-a-dia ficamos este tempo
 todo só no mundo virtual. Porém, ontem fui conhecer o seu
 EcoFashingBazar e a Simone pessoalmente...
Ela até postou no seu blog o nosso encontro.
Basta clicar abaixo para ver:
Vejam abaixo a foto de  como foi:

Foi muito bom ter te conhecido...
Um grande beijoca para você Simone...
E sucesso no EcoFashingBazar!


5 comentários:

Rose Craveiro disse...

Oi Del td bem?

Menina que história bacana hein..falando em amizade..esta semana uma grande amiga minha mudou-se aí para o Rio, o bairro é Duque de Caxias..meu coração ainda tá apertadinho..mas se é para o bem dela e família Amém!! Del ótima tarde para vcs e fiquem com Deus...

Simone Aline disse...

Deeeeeeeeeeeeeellllll, eu adorei sua visita!!! Te espero mais vezes!!! =) Aff! Mas sei o quanto isso é difícil, amiga... a gente está pertinho, mas vive num corre corre danado!!! kkkkkkkk
Mas nos veremos mais, com certezas! =)
Grande beijo! Obrigada pela visita, pela foto, pelo post! AMEI TUDO!!!

Luciane Deliberali disse...

Oi Del!!! Como estão as coisas? Eu estou bem... apenas muito atarefada ultimamente... muitas novidades no meu trabalho este ano e quase não encontro tempo para o FERINHAS. Mas os amigos estão sempre em meu pensamento! Um grande abraço!

MÓNICA TEJEDOR ARJONA disse...

Hola Del.
Qué bonito es traspasar la barrera virtual y conocerse en persona, me alegro mucho.

Espero que estés descansando, que has pasado unos meses muy duros.
Nosotros estamos en vacaciones escolares, y pronto nos cambiaremos de casa. Estamos esperando para firmar la escritura.
Como siempre, muchas gracias por tus visitas y buenos deseos.

Un fuerte abrazo y hasta pronto.

Mariana Motta disse...

Oi Del!!!
Como de costume visitando os blogs que sigo de madrugada, passando para deixar um beijinho e desejar uma ótima semana. <3

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita! Deixe o seu recadinho...
(não se esqueça de deixar seu endereço de e-mail, para que eu possa responder).

A todos que me visitarem...

Se desejar copiar as sugestões aqui postadas,
fique à vontade, mas por favor mantenha
os créditos das mesmas para que esse
blog continue com seu propósito: o de ajudar.
Caso você coloque as informações em seu
blog, não esqueça de mencionar de onde
copiou, ok? As imagens que, porventura
não estiverem assinadas, foram coletadas
na internet e possuem apenas caráter
ilustrativo, não há intenção de violar
os direitos autorais. Sendo assim, peço
aos autores que se pronunciem para
que sejam dados os devidos créditos.