Movimento : COMENTE MAIS!!!


Olá amigas!!
Estou de férias esta semana...
É verdade...só está semana!
Férias curtinhas!
Minha amiga Dany do Blog:
lançou uma campanha e eu resolvi ajudar e divulgar
o selinho da campanha está embaixo.
Minha amiga escreveu no seu post da campanha:
"Quantas vezes você visita um blog,
lê um post interessante a mão coça para comentar,
 mas sai sem deixar nenhum comentário? (...)
Tudo que um blogueiro quer,
 é um retorno sobre o que ele está escrevendo,
 mesmo que seja para crítica,
 sugestão ou só para trocar uma ideia.
O movimento é para conscientizar todas nós (isso me inclui)
da importância de deixar um comentário quando visitamos um blog,
 porque é através dos comentários que a interação acontece,
 as ideias surgem e com isso vamos melhorando o conteúdo, sempre!

Então quer fazer parte do movimento?
 Copie o selo se tiver um blog e se não tiver #comentemais!!!! "



                                                                                   


Se você quiser aderir a campanha é só levar o selinho...
Beijocas para todos e até breve...
Paz e Luz!

4 comentários:

Juliete Encanto das Neves disse...

Oi querida, já copei a campanha e postei lá no blog! beijos
Paula - Juliete

Juliete Encanto das Neves disse...

Oi Del!! Tudo bem graças a Deus!! Também tenho uma semana só de férias. Volto no dia 01 de agosto com a proposta do forumzinho de Educação (o folder está divulgado no blog), é um barato. Aqui na cidade onde minha prima mora tem um forum de educação para professores nos dias 01,02,03 e eu idealizei o forumzinho nos mesmos dias só para crianças com várias oficinas, espia lá. Beijos... Sucesso

Anônimo disse...

Oi Del, obrigada pela visitinha e feliz dia do amigo bem bem bem atrasado, rsrs... Desculpe a ausência e a demora em responder, mas a correria e as adversidades da vida me deixaram longe por um tempo.Agora estou de volta! Ebaaa
ÓTIMO SEMESTRE PRA VC!!!
Fica com Deus! Bjin

Gisela disse...

olá amiga, to levando o selinho para a campanha.
que pena suas férias serem tão curtinhas!
as minhas tb terminam essa semana.
mas para terminar com chave de ouro as férias, amanhã tenho curso promovido pela ftd, o dia inteiro. depois conto com foi.
eu to bem, tem dia que o cotovelo da um sinal de alerta, aí paro e tento descansar um pouco. mas depois volto ao que estava fazendo. sendo no braço direito não tem como evitar esforços. mas se deus quiser logo, logo melhoro.
obrigada por suas palavras, fique com deus.
bjinhos, gisela

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita! Deixe o seu recadinho...
(não se esqueça de deixar seu endereço de e-mail, para que eu possa responder).

A todos que me visitarem...

Se desejar copiar as sugestões aqui postadas,
fique à vontade, mas por favor mantenha
os créditos das mesmas para que esse
blog continue com seu propósito: o de ajudar.
Caso você coloque as informações em seu
blog, não esqueça de mencionar de onde
copiou, ok? As imagens que, porventura
não estiverem assinadas, foram coletadas
na internet e possuem apenas caráter
ilustrativo, não há intenção de violar
os direitos autorais. Sendo assim, peço
aos autores que se pronunciem para
que sejam dados os devidos créditos.