Livro:Era uma vez um gato xadrez (Bia Villela) Primeira Parte...






6 comentários:

hellen disse...

Legal peguei 1 na escola desse... Era uma vez um gato marrom olhou pra um gata e fez "rom"rom"

jana disse...

olá, irei fazer em minha escola uma apresentação com mais 2 turmas de textos da Bia Villela. Gostaria de ampliar meus conhecimentos sobre ela. Será que poderia me ajudar?
Bjos Janaina Claudino

Del Rodrigues disse...

Oi Jana, recebi seu recado mais não consegui entrar em contato com vc...Não tenho o seu e-mail e nem consegui acessar seu blog (se vc tem um ?) ou seu perfil...Por isso estou deixando o recado aqui no meu blog para vc. Me envie para poder conversarmos. Bjs Delfina

Thaty disse...

ADOREI SEU CANTINHO , TUDO PERFEITO ! NÃO RESISTI E JÁ ESTOU TE SEGUINDO . PASSA LÁ NO MEU BLOG VOU FICAR MUITO FELIZ !!!
QUE DEUS ABENÇOE !!!
UM GRANDE ABRAÇO !!!
THATY !!!

alice disse...

Que Chato

Tainá disse...

muito obrigada, precisava muito dessa historia para meu plano de aula...

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita! Deixe o seu recadinho...
(não se esqueça de deixar seu endereço de e-mail, para que eu possa responder).

A todos que me visitarem...

Se desejar copiar as sugestões aqui postadas,
fique à vontade, mas por favor mantenha
os créditos das mesmas para que esse
blog continue com seu propósito: o de ajudar.
Caso você coloque as informações em seu
blog, não esqueça de mencionar de onde
copiou, ok? As imagens que, porventura
não estiverem assinadas, foram coletadas
na internet e possuem apenas caráter
ilustrativo, não há intenção de violar
os direitos autorais. Sendo assim, peço
aos autores que se pronunciem para
que sejam dados os devidos créditos.